2012年4月12日 星期四

KKcenterHk - Nail water decals by eraumavezumagata

Olá meninas, este é um post agendado ( espero que ele se meta aqui senão vai haver troubles cmg xD ) . Há pouco tempo recebi da KKcenterHk uns water decals para as unhas, eu pude escolher qual era o desenho que queria e escolhi este


Sim são pautas de música, uma em branco e outra em preto , Voces sabem como eu adoro música e quando vi estes fiquei apaixonada :D 
Andei a pensar muito no que havia de pintar nas unhas para que estas lindas pautas pudessem ficar bem e resolvi fazer isto 
Não sei se gostam, mas eu adorei o resultado final :) 
1- Cortam o vosso water decals a medida que voces querem;
2- Coloca-se o papel com o desenho para baixo em cima da unha e com um algodão molhado passam por cima do papel até que o desenho fique na unha;
3- Por fim passem um verniz de brilho


Eu acho que são divinais estas water decals, podemos ficar com desenhos nas unhas super bonitos, e cada saqueta daquelas dá para imensas vezes :)
Aconselho a usar por cima no fim sempre um verniz de brilho, um top coater qualquer coisa , para que o desenho possa ficar " fixado " a unha senão nem dois minutos dura e sai logo da unha .
Adorei e recomendo, podem passar pelo site da KKcenterHk e podem ver que há lá muitos mais desenhos, para o gosto de cada um :D
Se usares o código BLGB649IS10 podes ter 10% de desconto , aproveita :)




Thank you, eraumavezumagata
Check out  eraumavezumagata blog
http://eraumavezumagata.blogspot.pt/2012/03/kkcenterhk-nail-water-decals.html

沒有留言:

張貼留言