2012年4月19日 星期四

Minha primeira experiência positiva com cílios postiços. Loja KKCenterHk. by lindamakemb


 Minha primeira experiência positiva com cílios postiços. Loja KKCenterHk.

Olá, como vocês estão? Espero que bem.

Pelo que me lembre nunca postei nenhuma foto usando cílios postiços né? Isso, porque nunca usei! 
Justamente porque nunca achei um que ficasse legal, quero dizer natural, sem parecer que tô com uma aranha nos olhos, he he he... esse não era meu único problema com cílios, eu também nunca conseguia colocar. 
Então quando fui contatada por Maggie da loja virtual KKCenterHk convidando-me a testar os cílios deles, achei de imediato que não seria um bom negócio, mas ao visitar o site e ver os milhares de modelos e ao descobrir que são artesanais me encantei. Como vocês sabem, sou bem honesta nas minhas resenhas e nessa não seria diferente, até mesmo porque não fui paga para testa-los. Mas como já disse no Face  tô apaixonada pela naturalidade e principalmente pela qualidade desses cílios. Pelo que entendi (digo isso porque me comuniquei várias vezes com ela usando o google  tradutor, hehe) recebi o modelo 
A655 Glamour Eylashes que eu mesma escolhi, justamente pelo motivo citado acima: naturalidade!


 Meninas sem exageros, tô encantada com eles, vejam como são embalados diferentes das caixas horrorosas que a gente costuma receber... Vem dez pares, sendo que você pode usar cada par algumas vezes, isso vai depender apenas do seu manuseio, cuidado.

Estão vendo como é maleável? Eles tem a haste super macia e os pelinhos imitam muito os naturais em espessura e formato. Olhem a  enorme diferença para esse outro. Simplesmente sem comparação né?


Tive que cortar "duas fileirinhas" na parte externa para ficar do tamanho exato do meu minúsculo olho. Vantagem? Ficaram guardadinhas para usar só no cantinho externo em outra make. Desse vez não ficou muito bem posicionado pois sem querer passei rímel em um olho antes e isso dificultou um pouco, ficando um pouquinho de nada desigual. Mas garanto á você que tem dificuldade de usar cílio postiço: ESSE VOCÊ CONSEGUE, GARANTO! Nunca pensei que fosse dizer isso: mas acho que viciei em usar cílio postiço.



Vejam só na foto de rosto todo, como fica super mega natural!




Há tempos queria tentar fazer uma make inspirada nessa da Kim e não fazia porque nunca achava um cílio que desse certo. Lembrando que  a make foi inspirada e essa foi minha primeira tentativa. Acho que vou trazer o tutorial, apesar de ser bem fácil de fazer.

 E aí meninas(os) o que me dizem? Gostaram? Aprovaram minha primeira experiência usando cílio postiço?
Como eu disse, esse foi o modelo escolhido pela naturalidade, mas vocês podem visitar a loja e escolher, tentarem escolher entre os milhares de modelos, dos mais naturais aos super dramáticos. A vantagem é que você pode comprar em grande quantidade.

Adivinhem? Vocês podem comprar pelo Paypal e se quiserem podem usar o código LINDAMAKE para ganhar desconto de 10% em suas compras. (Cupom válido até 31 de Janeiro de 2013) A loja é de Hong Kong, mas podem confiar, já é  bem conhecida inclusive pelas brasileiras, vejam no google..
É uma empresa grande pelo que pude perceber, com parcerias em vários países e ainda trabalham com sistema de afiliados, ou sejam eles tem nome a zelar né? Oura coisa: lá vende maquiagens, bolsas, acessórios para unhas, tudo que vocês imaginarem, nós mulheres ficamos loucas querendo tudo, rs.


Muito agradecida a loja KCenterHk por ter confiando no meu humilde blog para mostrar seu produto. Obrigada pela confiança.




Era isso meninas(os), espero que tenham gostado da dica de produto/loja.
Beijos e mais beijos...





Thank you, lindamakemb
Check out  lindamakemb blog
http://lindamakemb.blogspot.com.br/2012/04/minha-primeira-experiencia-positiva-com.html

沒有留言:

張貼留言