2012年4月16日 星期一

Unhas do Momento - Leopardo by blushbycrpbm

Lindas venho mostrar-vos como têm andado as minhas unhas, como adoro padrões de animais quando recebi da KKcenterHk uns desenhos para unhas com padrões de leopardo e de zebra delirei.

Vamos ver o resultado?:



Estes full nail tips são também daqueles que ser mergulha em água espera-se alguns segundos e podemos colocar nas unhas, até aqui parece simples certo???
O meu maior problema foi a aderência à unha e o corte do excesso com a lima também não correu muito bem, conclusão perdi imenso tempo e o resultado à primeira vista não está mau mas na minha opinião eu não voltaria a usar.

O motivo que leva-me a dizer que não voltaria a usar é que todo o tempo perdido não compensou porque após passar o top coat começou a enrugar o desenho onde não estava perfeito e agora nessas zonas já começou a sair tudo.

Esta é a minha opinião sincera, talvez tenha sido eu que não tenha usado correctamente mas sinceramente não vejo outra forma.

Lindas já usaram este tipo de decalques para unhas?

Podem adquirir este outros artigos com 10% de desconto usando o código:BLGA353CA10 aqui:



















Thank you, blushbycrpbm
Check out  blushbycrpbm blog
http://blushbycrpbm.blogspot.pt/2012/03/unhas-do-momento-leopardo.html

沒有留言:

張貼留言