2012年5月23日 星期三

Sombras Cuicu da KKcenterHK by style-basics


 Hoje trago-vos uma review para umas sombras de olhos da KKcenterHK, á algum tempo que não mostrava sombras aqui no blog e espero que gostem! A marca é a Cuicu, algumas amigas bloggers recomendaram-me experimentar as sombras e decidi escolher uns tons neutros.
O que me atraiu a estas sombras é o facto de serem enormes, no site não é óbvio pelas fotos mas na realidade são quase do tamanho da minha palma e contêm 4,2g de produto, isso é muito produto!
E as sombras são bastante acessíveis, 3,70€ a unidade. No site da KKcenterHK todas as sombras da Cuicu são totalmente matte apesar de na embalagem terem alguns brilhinhos, mas as paletes têm sombras de texturas diferentes (mattes e peroladas).
Eu escolhi 3 cores neutras, não só são as minhas favoritas mas também são básicos que todas as raparigas devem ter, as cores são Snow White (nº1), um branco matte, Honey Brown (nº13), um castanho suave ideal para o dia-a-dia e Hazel Brown (nº11) que é um castanho escuro acizentado.
Infelizmente a Cuicu não tem uma sombra preta individual senão teriam também comprado para completar a colecção, têm algumas recomendações para uma boa sombra preta mais acessível?

Snow White (nº1)
Começando pela Snow White, é um bom clássico branco, não tem brilho, não é amarelado, é simplesmente branco. Tem uma boa pigmentação, é mais aparente nos olhos, especialmente com uma base ou primer por baixo.
É sempre bom teres uma sombra branca matte na tua colecção, é bastante versátil. E se és tão clara como eu branco é a única cor que vai realmente iluminar.
Se preferes um branco mais suave, especialmente se tens um tom de pele mais dourado ou és mais escura, podes optar antes pela cor Ivory White (nº2) que vai ser mais favorecedora.
Honey Brown (nº 13)
A próxima cor é a Honey Brown, diria que é da mesma família que as sombras Soft Brown, Kid, Mole Skin... mas talvez seja mais próxima á Wedge, o que acham? (eu não tenho nenhuma dessas cores, são apenas palpites pelo que vejo na Mac e em outros blogs).
É um excelente castanho para dar definição natural aos olhos, e é perfeita cor para a pálpebra num olho esfumado castanho, como demonstrarei no final do post.
A pigmentação com esta sombra também é boa, podes aplica-la mais leve ou aplicar mais para obteres mais opacidade.
Hazel Brown (nº 11)

Por fim o tom mais escuro, Hazel Brown é um castanho escuro acinzentado, bem mais acinzentado que a sombra Charcoal Brown da MAC e um pouco mais escura. É ideal para dar definição rente ás pestanas ou para marcar mais o côncavo.
Se tens cabelo castanho escuro ou preto esta cor é excelente para as sobrancelhas, a maioria dos castanhos é demasiado avermelhados para usar, este castanho como é acinzentado e matte resulta muito bem!
A textura das sombras é macia e são pigmentadas, o único problema é que deixam cair algum pó no rosto por serem mais macias.
São fáceis de usar, simples de esbater, não tenho queixas. Abaixo está um look super básico que podem fazer com estas 3 cores.
A honey brown é aplicada na pálpebra toda até ao côncavo e a hazel brown é aplicada no canto do olho, um pouco no côncavo e esbatida com a honey brown e finalmente rente ás pestanas, em cima e em baixo, a snow white foi usada como iluminador e para esbater á volta das outras sombras.
O look foi terminado com eyeliner castanho na linha de água, rímel preto e pestanas postiças, são as pestanas que comprei á algum tempo na KKcenterHK mas cortadas ao meio!
Podem intensificar o look com mais da hazel brown se quiserem mas basicamente é assim que criei o look, é bem simples e rápido de fazer, se tiverem mais dúvidas sobre como criar o look deixem-nas nos comentários que eu explico melhor.
Da esquerda para a direita: Snow White, Honey Brown, Hazel Brown
E é tudo para este post, eu estou bastante contente com estas sombras e quem sabe comprarei mais, existem cerca de 24 cores disponíveis de momento, sem contar com as paletes, e vários dos tons são bem vivos, rosa choque, violeta, verde menta... cores bem giras!
Cada sombra da Cuicu contém 4,2g e custa 3,70€ online na KKcenterHK.




Thank you, style-basics
Check out  style-basics blog
http://style-basics.blogspot.pt/2012/05/sombras-cuicu-da-kkcenterhk.html

沒有留言:

張貼留言