2012年6月27日 星期三

Pestanas Demi Wispies da KKCenterHK by style-basics

Pestanas Ardell Demi Wispies em Preto da KKCenterHK (3,46€/par) Hoje vos mostrar-vos um novo par de pestanas na minha colecção, é da marca Ardell (que nunca tinha experimentado antes) e o modelo chama-se Demi Wispies, eu recomendei este modelo no post sobre tendências de olhos.

Eu comprei na KKcenterHK para o meu baile de finalistas e felizmente chegaram a tempo, mais cedo do que esperava, no site eles têm imensas marcas, tanto americanas como asiáticas.
O que me atraiu ás pestanas as Ardell foi o facto de serem feitas de 100% cabelo humano, as de plástico são mais rijas e não são tão naturais porque são muito brilhantes, já as de cabelo natural são super semelhantes ás nossas pestanas naturais, macias e confortáveis.

Este modelo tem uma banda transparente, isso significa que vai parecer muito mais natural mas também vais ser bastante mais fácil de aplicar e confortável de usar.
As minhas pestanas naturais já são compridas e têm volume por isso este modelo só acentua o que já tenho naturalmente, dá bastante mais volume e alonga os cantos dos olhos como podem ver, glamorosas mas não parecem falsas!
As Demi Wispies são quase como um monte de pestanas individuais numa banda invisível, a KKcenterHK também têm uma data de modelos de pestanas individuais da Ardell por onde escolher.
Se andas á procura de um par que parece natural este é o ideal para mim mas se tens menos pestanas e são mais curtinhas eu recomendo esperimentarem as Babies da Ardell ou as Beauties (que são um pouco mais compridas que as Babies).
Se nunca colocaste pestanas postiças este é um bom par para experimentar, como a banda é fininha e flexível moldasse á curvatura dos olhos com bastante facilidade, se quiserem que faça um post sobre como aplicar pestanas peçam nos comentários, o youtube tem imensos vídeos sobre isso.
Pestanas postiças são reutilizavéis! Se cuidares bem delas podes usar-las vezes sem conta, usa-as, limpa-as e volta a coloca-las na caixa para o próximo uso. Como a banda é mais fina sejam gentis e vão durar meses e meses.

Eu fiquei bastante satisfeita com a qualidade destas pestanas, pêlo natural faz toda a diferença! São o par mais confortável de pestanas que tenho, eu nem as sintos nos olhos, não pesam nada.
Se quiseres um par de pestanas que pareçam naturais e sejam confortáveis de usar eu recomendo imensos as Demi Wispies, como as pestanas estão dispostas como um leve na banda elas fundem-se com as pestanas naturais perfeitamente.
Estas pestanas têm um bom preço, boa qualidade e uma excelente variedade de modelos, e a KKCenterHK vende outras marcas de pestanas de cabelo natural como a Andrea, Eyelure, Red Cherry... vale a pena visitar se és fã de pestanas.

SITE DA MARCA:
ONDE COMPRAR: KKCenterHK (3,46€)
PAR (3,46€)
PACK DE 6 (15,98€ / 2,60€ cada)

NOTA FINAL:
Este par são as minhas pestanas mas melhores, acho que cada uma devia ter um par assim, nada torna um look mais glamoroso que um par de pestanas postiças, e este par é bastante elegante e nada drag-queen, ideal para dia ou noite.

QUALIDADE
9/10

PREÇO

8/10

conforto

10/10

DURabilidade

8/10

caixa

8/10

NOTA

4,5/5



Thank you, style-basics

Check out style-basics blog

http://style-basics.blogspot.pt/2012/06/pestanas-demi-wispies-da-kkcenterhk.html

沒有留言:

張貼留言