2012年6月14日 星期四

Testei: Caixa com 5 pares de cílios postiços. by atmosferaglamour


Photobucket
Quem me acompanha sabe que eu sou apaixonada por cílios postiços e estou sempre procurando novas marcas com preços acessíveis para utilizar nos vídeos ou em cursos. Já tem alguns meses que achei a loja KKCenterHk, que na realidade é quase um eBay cheio de produtos com valores em conta e que adoramos. Eis que encontrei uma caixa de cílios postiços, com cinco pares, por U$15.44, clique aqui para comprar.

Têm outros kits mais em conta no site, mas pedi esse porque só de ver pela foto sabia que a haste deles seria de ótima qualidade. Demorou mais de dois meses para chegar, tinha até esquecido deles, mas acredito que foi por causa da maré vermelha, mas já estou avisando que demorou sim. E o site é internacional, portanto se você não sabe como comprar internacionalmente clique aqui para aprender.

Photobucket
A caixinha é bem simples, de plástico. São cinco pares diferentes, entre eles o modelo dramático, mais usável, de canto e outros, são todos lindos. A haste mais grossa é a do cílios mais dramático, mas o restante é bem maleável e não incomoda, mesmo não sendo de nylon, de qualquer forma eu sempre uso o truque de passar a unha na haste para deixá-la mais macia.

Photobucket
Eu amei os modelos e adorei a qualidade. Levando em consideração de que no Brasil você acha cílios postiços bom por um valor acima de R$15 esses saíram super em conta. Por isso vale à pena  fuçar a loja e achar vários produtos baratinhos. Eu já ensinei a colocar cílios postiços, para aprender clique aqui.

Photobucket





Thank you, atmosferaglamour
Check out  atmosferaglamour blog
http://www.atmosferaglamour.com/2012/06/testei-caixa-com-5-pares-de-cilios.html

沒有留言:

張貼留言