2012年7月11日 星期三

Review Nail Water Decals by KKCenterHk by fashion-lover


Olá meninaas :)
Desculpem ainda não ter atualizado a lista de links nem ter respondido aos comentários mas eu estive fora durante uns dias e não pude vir à net! 
Hoje vou fazer a review de um produtinho que a KKCenterHk me enviou, uns adesivos para as unhas super fofinhos! Então vamos começar a review :)

 
Os adesivos para as unhas (pacotinho azul com as kittys douradas) vieram dentro do envelope de papel e gostei bastante dos selos, achei muito engraçado! Os adesivos fornecidos pela KKCenterHk vieram de Hong Kong e podem-nos encontrar neste link: http://www.kkcenterhk.com/Nail-Water-Decals-Metallic/c106_155/p5258/N.NAIL-Hello-Kitty-Water-Decals-Nail-Art-Metallic-Gold-WDHHC062/product_info.html !

 
Para fazer esta review eu utilizei a minha irmã como cobaia, hehehe, e utilizei o adesivo com o lacinho da Kitty! Primeiro recortei-o e tirei-lhe a película transparente que tinha por cima. Em seguida peguei numa chávena com água e coloquei o adesivo lá dentro a repousar durante 15 min aproximadamente. Durante esse tempo, o papel branco saiu e com uma pinça retirei o adesivo (transparente e dourado) e coloquei na unha. 


E este foi o resultado! Depois a minha irmã cobriu com uma top coat e durou-lhe 4 dias mais ou menos. Tem uma boa qualidade e traz 23/24 adesivos ou seja dá para muitas utilizações e para o preço que é compensa!

Eu recomendo estes adesivos para as unhas, duram bastante tempo e são muito fáceis de aplicar! 

Espero que tenham gostado e beijinhos!



publicado por Fashion Lover às 01:36
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

2 comentários:
De Cátia a 9 de Julho de 2012 às 19:07
são tão fofinhos (:



Thank you, fashion-lover

Check out fashion-lover blog

http://fashion-lover.blogs.sapo.pt/33497.html

沒有留言:

張貼留言