2012年8月24日 星期五

Cílios Postiços ES by KKCenterHk by fadasmaquiadas


Os olhos bem maquiados ajudam a compor o look. É por isso que vale à pena saber de alguns detalhes que deixam a maquiagem dos olhos ainda mais bonita. Entre estes detalhes estão os cílios postiços, um recurso artificial para quem, que assim como eu, não nasceu com cílios naturalmente fartos e lindos… E não fiquem achando que este recurso vai deixar sua aparência artificial. Trouxe dois estilos de cílios postiços que deixam os olhos lindos, e quando bem aplicados são imperceptíveis!
KKCenterHK
Ambos os modelos de cílios, são da loja KKCenterHK e vieram em kits com 10 pares cada, e todos comportados em uma caixinha - repare na foto acima.
Vamos ver imagem do antes e depois, mais descrição dos estilos de cílios postiços A655 e A630.
KKCenterHK
A finalidade maior do A655 é alongar. Cílios iguais aos meus, qualquer postiço vai fazer a diferença. Mas embora o estilo A655 tenha também o efeito preenchimento, a principal finalidade é alongar. Principais características desses cílios: fios bem longos e espaçados com base fina e preta.
KKCenterHK
Já o estilo A613 são para dar volume. Veja que os fios são bem mais pigmentados e densos. Me encantei com o efeito que ele dá aos olhos. Mesmo a make clara o olhar sopresai, sem falar que é super leve. Principais características: fios menos espaçados com base fina incolor e muito leve.
Para ver em especial os Cílios Postiços A655 (CLIQUE AQUI) e A613 (CLIQUE AQUI)
Dica: Para encobrir as emendas do cílios postiços faça um traço com delineador preto junto a raiz de seus cílios naturais, isso antes e depois de aplicar o postiço.
KKCenterHK Escolha os cílios de sua preferência, de acordo com o efeito desejado. Longos e fartos, pequenos e naturais, dramáticos e ousados, finos e discretos, você os encontrará de vários tipos e modelos na loja on line KKCenterHK, são cores e formatos diferentes, artísticos, enfim... Uma variedade enorme. Eu ADOREI!
O site é internacional mas faz entrega para todo o mundo. Por lá vocês podem alterar a moeda de acordo com a sua e ainda utilizar o tradutor para facilitar o entendimento.
Clique e conheça toda a loja - www.kkcenterhk.com


Thank you, fadasmaquiadas

Check out fadasmaquiadas blog

http://www.fadasmaquiadas.com/2012/08/cilios-posticos-es-by-kkcenterhk.html

沒有留言:

張貼留言