2012年8月9日 星期四

Resenha: CilArchitecte 4D - KKCenterHK by futeisutilidades


Oi lindonas, tudo bem?

Hoje eu venho com a resenha da  máscara CilArchitecte 4D.
Esse produto foi enviado pela KKCenterHK, anunciante  internacional aqui do blog.

Clica que aumenta.

O que eu achei?

- Embalagem maravilhosa, super linda toda cromada.
- O aplicador é bem gordinho, mas não atrapalha a aplicação, mesmo nos cílios inferiores.
- O cheiro é agradável e não incomoda.
- A cor é um preto super intenso.
- Deixa os cílios alongados, com volume e naturalmente curvados.
- Para retirar é muito prático, não borra todo o rosto, sai tipo em pedacinhos.

Outras considerações:

Desde que comecei usar a Colossal é difícil uma máscara me deixar completamente satisfeita.
Mas, neste caso me surpreendi e posso dizer que tenho uma nova queridinha!
Adorei o preto super intenso e a curvatura natural que ele causa, eu sempre esqueço o curvex e com essa máscara nem preciso mesmo dele.

Clica que aumenta.

Se você quiser a máscara ou outros produtos da KKCenterHK use o código "ANAMATOS" e ganhe 10% de desconto, válido até Janeiro de 2013.

Onde comprar:
                                                     




Thank you, futeisutilidades

Check out futeisutilidades blog

http://www.futeisutilidades.com/2012/08/resenha-cilarchitecte-4d-kkcenterhk.html

沒有留言:

張貼留言