2012年8月13日 星期一

Review: Cílios Postiços ES – KKCenterHK by batomrosa



Olá meninas!
Há algum tempo a loja KKCenterHK entrou em contato comigo oferecendo um kit com 10 pares de cílios postiços pra fazer resenha aqui no blog.
Hoje vim mostrar os cílios que escolhi e o que eu achei deles, vamos começar pela caixinha:

A caixinha é fininha, fica prático de guardar na gaveta de makes, e no verso vem o passo a passo em 4 línguas diferentes e fotos demonstrativas.
O modelo que escolhi foi o ES A601:

Para este teste eu usei um rímel simples (não dá volume e nem alonga) nos meus cílios naturais para vocês  notarem a diferença.
Esse modelo que escolhi tem a base transparente, o que é ótimo pra quem quer usar cílios e não ficar perceptível. Não é um modelo dramático, é natural, e posso garantir que são os cílios postiços mais confortáveis que já usei! São feitos à mão, e na loja vocês podem encontrar vários outros modelos. Podem ser usados tanto para uma festa, quanto para o dia a dia.
Abaixo algumas fotos para verem como fica a raiz dos cílios:

Eu aprovei o produto e indico a compra para vocês!
DICA: depois que você utilizar seus cílios postiços, remova com cuidado, lave-os em água morna com shampoo neutro, deixe secar naturalmente e pronto! Você já pode usar denovo!
Para acessar a loja clique aqui!
E para quem gostou deste modelo em especial pode encontrá-lo clicando aqui!
Logo trago para vocês um tutorial de make usando eles ;)
Qualquer dúvida sobre o produto é só deixar na caixa de comentários.
Deixo aqui meu muito obrigada à equipe da KKCenterHK, eu amei o presente!
Agora uma enquete pra vocês!




Thank you, batomrosa

Check out batomrosa blog

http://batomrosa.wordpress.com/2012/08/09/review-cilios-posticos-es-kkcenterhk/

沒有留言:

張貼留言