2012年9月5日 星期三

Adesivo/Sticker Mustache para as Unhas! by estilosoquemtem


Mimos!

     Dears, Estava louca atrás de adesivos para unha no formato do famoso bigodinho "Mustache",  eis que recebo da KKCenterrHk, mimos para as unhas e entre eles estava o tão desejado sticker Mustache!

     A KKCenterrHk  é uma loja virtual e está situada em Hong Kong (amo lojas de lá), eles trabalham com diversos produtos para nós mulheres, que amamos feminices e gadgets diferentes! E não tem problema nenhum  a loja ser de Hong Kong, pois eles entregam no mundo inteiro! Vem tudo direitinho com muito cuidado e capricho.
     Eu recebi, além do adesivo mustache, uma cartela de francesinhas pretas e detalhe dourado (toda em pelúcia) e estrelinhas douradas(bijouteria) também para aplicar nas unhas. Tudo tão lindo e diferente!
O primeiro que eu usei, lógico, foi o mustache, mas não usei em todos os dedos não! Preferi usar no anelar porque eu acho mais bonito(mentira, foi para durar mais). Já usei duas vezes, a primeira com uma cor nude e a segunda com um rosa gritante...heheh
Não é fofo? Eu fiquei "In love"! Os outros mimos eu ainda não usei, mas assim que usar venho contar para vocês! O preço dessa gracinha é US$ 6,39 e o link direto dele é esse aqui
Aproveita para conhecer a loja
Espero que você tenham gostado, eu amei...rs
Alguém já usou adesivos na unha? Gosta? Não?




Thank you, estilosoquemtem
Check out  estilosoquemtem blog
http://www.estilosoquemtem.com.br/2012/08/adesivosticker-mustache-para-as-unhas.html

沒有留言:

張貼留言