2012年11月29日 星期四

Pestanas Oh, Honey! da KKCenterHK by style-basics


Pestanas "Oh, Honey!" da Katy Perry criadas pelas Eylure da KKCenterHK (7,68€/par) Hoje vos mostrar um dos quatro pares de pestanas postiças que a Katy Perry desenhou em colaboração com a Eylure, se queres ver o resto da colecção dá uma olhada neste post onde falo em mais detalhe sobre cada par ou aqui onde podem ser os pares em separado e compra-los online.
O par que eu escolhi chama-se "Oh, Honey!" que é o meu favorito da colecção, estas pestanas têm uma banda invisível, super maleável e confortável, e as pestanas estão estão distribuídas em pequenos grupos pela banda o que dá o aspecto de várias pestanas individuais já que a banda é transparente.
As pestanas são feitas á mão e são de pêlo natural,  pestanas de pêlo natural fazem toda a diferença! Pestanas de plástico (especialmente das baratas) tendem a ser brilhantes e não muito flexíveis  por isso não se fundem não bem com as tuas pestanas, o look não fica muito natural.
Já pestanas naturais têm uma textura semelhante ás tuas pestanas naturais, são macias e flexíveis, logo o efeito final é mais natural e não tão óbvio.
As pestanas Oh, Honey! dão um ar sexy ao olhar e funcionam muito bem no meu formato de olhos e acho que também vão funcionar bem em várias pessoas, se preferes um par mais discreto só para dar mais volume ás pestanas experimenta antes as Sweetie Pie que são bastante delicadas.
Se pelo contrário queres um look mais trendy para sair á noite as pestanas Cool Kitty são ideais, e se és fã de pestanas dramáticas como as que a Katy está a usar na foto da embalagem experimenta as Oh, My! que são um par de pestanas duplas (dois pares de pestanas numa só banda, super glam!).
Eu nunca tinha experimentado pestanas da Eylure e fiquei  muito satisfeita com a qualidade das pestanas, são só as pestanas são bastante favorecedoras com um aspecto glam mas natural a apresentação em geral é excelente.
Como são pestanas da Katy Perry é claro que a embalagem não podia ser nada menos do que adorável, cada par tem uma cor diferente, este modelo vem na caixa amarela.Dentro da caixa vêm as pestanas, 1g de cola, instruções (em português) e um autocolante (neste caso é amarelo com "Oh, Honey!" escrito).
O adesivo das pestanas é a base de latex, eu não gostei da cola porque é muito líquida e demora imenso tempo a secar, eu recomendo comprarem uma cola á parte se planeiam usar pestanas frequentemente, se vais usa-las uma vez ou outra a cola faz o serviço mas não me fiava nela para o dia-a-dia.
Quando á aplicação tens instruções na embalagem por isso não vou entrar em detalhe mas posso dizer que são super levezinhas e fáceis de aplicar, a banda é tão simples de manipular que não vais ter problemas com a aplicação.
Como já tinha dito não sou fã da cola, eu recomendo esta cola porque é rápida e fácil de usar mas muita gente prefere a cola da DUO, podem comprar essa cola aqui.
SITE DA MARCA: http://www.kkcenterhk.com/
ONDE COMPRAR: KKCenterHK (7,68€)

NOTA FINAL:
Como são pestanas da Katy Perry custam mais que o habitual, as pestanas da Eylure por si são mais caras que outras marcas de pestanas mas como a qualidade é excelente não me importo de pagar mais 2€ ou 3€ num par de pestanas que vou puder usar mais vezes.

QUALIDADE
PREÇO
APLICAÇÃO
CONFORTO
EMBALAGEM
NOTA
9/10
7/10
9/10
9/10
9/10
4,5/5

Thank you, style-basics
Check out style-basics blog
http://style-basics.blogspot.pt/2012/07/pestanas-oh-honey-da-kkcenterhk.html

沒有留言:

張貼留言