2013年1月11日 星期五

Comprinhas by Loja KKCenterHK by fadasmaquiadas



Quem acompanha o blog sabe que já faz algum tempo que falo sobre a KKCenterHK, veja postagens anteriores AQUI e AQUI. A loja oferece uma variedade imensa de produtos e os preços são muito bons!  Fica até difícil resistir e sair de lá sem escolher nada. Quando visito passo um tempão navegando pela loja, e no fim acabo escolhendo alguma coisa. Conhecer novos produtos em maquiagem é tão bom! Hoje vou mostras os meus 4 últimos itens que vieram direto da  KKCenterHK.
KKCenterHK
Os Produtos são: Paleta de 3 sombras CUICU (Veja AQUI), Sombra unitária CUICU (Veja AQUI),
Lápis delineador LANDBIS (Veja AQUI), Mascara ultra volume YANQINA (Veja AQUI).
Minha opinião sobre cada produto que foi citado acima.
KKCenterHK
As sombras dessa paletinha CUICU são de textura macias e possuem ótima pigmentação. Suas cores são lindas, todas com efeito shimmer/acetinado e com partículas de brilho.  Usadas em conjunto fazem um efeito linda na maquiagem dos olhos.
KKCenterHK
 A textura dessa sombra é muito macia e por isso é muito fácil de esfumar. Ela tem acabamento fosco e ótima pigmentação. Eu uso para esfumar e marcar côncavo. Meu item favorito desse kit, já vou encomendar mais em outras cores.
KKCenterHK
A textura desse lápis retrátil fica no meio termo, ou seja, transfere fácil nos olhos, porém não é de textura tão cremoso nem tampouco dura.  Ele pigmenta a linha d’água muito bem e tem ótima duração! Sem contar a embalagem que é muito fofa – adorei!
KKCenterHK
A duração dessa máscara é muito boa! O resultado nos meus cílios foi de um volume moderado. Ela seca rápido,  por isso várias camadas pode empelota. Como tenho pouco cílios dei 3 camadas, senti que duas é o suficiente. Adorei a pigmentação, essa máscara é bemmm preta!
Preparei uma maquiagem usando todos os produtos. Vamos ver?
KKCenterHK
Para quem quiser comprar esses, ou qualquer outro produto da loja, a KKCenterHK disponibilizou umcupom com 10% de DESCONTO para quem for leitora do blog, o código do cupom é
. FADASMAQUIADAS. e estará válido até 31/01/2013. APROVEITEM!!
DESCONTO KKCenterHKClique na imagem acima e aproveite o DESCONTO - www.kkcenterhk.com




Thank you, fadasmaquiadas
Check out fadasmaquiadas blog
http://www.fadasmaquiadas.com/2012/12/comprinhas-by-loja-kk-center-hk.html

沒有留言:

張貼留言