2013年1月9日 星期三

Quartetos de Sombras e Máscara by KKCenterHK by fadasmaquiadas


Mais uma vez fiz um pedido na loja internacional KKCenterHK e me surpreendi com a qualidade dos produtos. Já mostrei para vocês, clique aqui e veja,  meus Cílios Postiços que também vieram da loja. No post de hoje vou mostrar dois Quartetos de Sombras e uma Máscara que chegaram esses dias.
KKCenterHK
Como podem ver na foto, os quartetos são bem bonitinhos. Os tons podem não ser novidade, mas eu gosto muito! E o motivo de minha escolha foi porque queria essas cores em uma paletinha que pudesse levar na bolsa. Escolhi pelo tamanho, pelo preço, $5,56 cada, e me deu bem com a qualidade!
Vamos ver detalhes de cada uma.
KKCenterHK
Ambas as paletas possuem tons bem usáveis… A combinação das 4 cores da paleta, dá para iluminar, marcar côncavo e colorir. Como são cores básicas, servem também para criar ótimos looks misturando com cores de outras paletas. E como falei, são ótimas opções de paleta de bolsa, daquelas que você pode levar para retocar sempre quando precisar. 
KKCenterHK
A textura das sombras é macia. Apesar de vir com aplicadores, gosto de aplica-lás com pincel firme. A pigmentação das sombras é ótima,  dispensa o uso de potencializado da cor. Em relação a durabilidade eu considero média, para uso muito prolongado recomendo o uso de um Primer de Sombra ou leva-lás na bolsa, já que são pequenas 9cm X 5cm e com tampa firme.
Para ver as paletas na loja clique nos links a seguir: J08-08 CLIQUE AQUI / J08-06 CLIQUE AQUI
KKCenterHK
O aplicador da máscara tem cerdas curtas e espaçadas que puxam a quantidade exata do produto. Apesar da pampa no nome ‘Perfect Radian 4D’ é uma máscara para o dia-a-dia. Ela deixa os cílios separados, alonga bastante e tem ótima pigmentação. Não recomendo para quem procura volume. Ela não dá volume, porém se procura uma máscara para o dia-a-dia a Lingmei Prerfect Radian 4D é uma boa!
Para ver a máscara na loja CLIQUE AQUI
A KKCenterHK disponibilizou um cupom com 10% de DESCONTO para quem for leitora do blog, o código do cupom é . FADASMAQUIADAS. estará válido até 31/01/2013.
DESCONTO KKCenterHKClique na imagem acima e aproveite o DESCONTO - www.kkcenterhk.com


Thank you, fadasmaquiadas
Check out fadasmaquiadas blog
http://www.fadasmaquiadas.com/2012/10/quartetos-de-sombras-e-mascara-by.html

沒有留言:

張貼留言