2013年1月9日 星期三

Review: Paleta de sombras JOJO - KKCenterHK by blogbatomrosa

A KKCenterHK entrou em contato novamente comigo, pedindo para que eu escolhesse um produto para testar. Hoje trouxe o produto que escolhi para vocês conhecerem :)
O produto foi uma paleta com 4 cores de sombras, procurei por algo prático, e que dispensasse alguns produtos da necessaire no dia a dia. Nada melhor do que uma paletinha com 4 cores, é um coringa para makes básicas e até para 'baladiénhas'.
  Essa paleta é ideal pra quem trabalha fora de casa, não quer ser pega desprevenida quando surgir um convite de um Happy Hour em cima da hora e pensar: "Meu Dééoos num tenho nem uma sombrinha pra passar!"
Amigaaa, se vc se identificou com esse perfil desesperado, essa dica é pra vc! ;)

Achei a embalagem simples, porem bonitinha. Como vocês podem ver nas instruções de uso... EPA! Um ponto negativo é que a marca não possui as instruções de uso e informações do produto em várias línguas. Outra coisa que me fez falta foi um espelho na embalagem, seria beeem mais prático! Mas tirando esses detalhes a embalagem é legal, pequena e prática. Vem com 2 aplicadores!
Sugestões de uso (ordem das cores - debaixo pra cima): 
  • Marrom opaco: pode ser usado para base de sombras, marcar côncavo.
  • Dourado: pode ser usado no canto interno dos olhos, no centro da pálpebra, pra deixar azamiga trabalhada no brilho e glamour!
  • Marrom com brilho: pode ser usado para mesclar o primeiro marrom com o dourado, serve para uma make mais simples também sendo usada em toda pálpebra móvel.
  • Sombra perolada: excelente iluminador, tanto abaixo da sobrancelha, como no canto interno dos olhos.

Fiz o teste das cores sem primer, e abaixo com. O primer usado foi o Jumbo Milk da NYX.
A pigmentação da sombra é regular, porém com o primer fica muito bom!
O preço é muy amigo! $5,65 !
Vamos a avaliação:
O produto pode ser encontrado clicando no link abaixo:



Thank you, blogbatomrosa
Check out blogbatomrosa blog
http://www.blogbatomrosa.com/2012/09/review-paleta-de-sombras-jojo-kkcenterhk.html

沒有留言:

張貼留言