2013年4月12日 星期五

Parceria - KKCenterhk By osviciosdaanacatarina

 Olá a todas!

Hoje venho dar-vos a conhecer a mais recente parceria aqui do nosso cantinho: a KKCenterHk. 
É uma loja online que vende basicamente um pouco de tudo, desde produtos para unhas, para o cabelo, maquilhagem e muito mais.



Foi-me dada a hipótese de escolher o que eu quisesse para rever e assim o fiz, chegou bem depressa até mim e tudo muito bem embalado dentro de umas saquetas transparentes que infelizmente não consegui fotografar.

Vamos lá que interessa, então! Escolhi para rever uma placa, a m40 (nota-se muito que ando viciada em placas??), e digo-vos desde que é mesmo muito bonita e juntamente com a placa veio um carimbo e um raspador.



Ante de mais, peço desculpa por se ver o meu quadro no reflexo, mas foi o melhor que consegui arranjar.
E aqui está a nossa placa! Tem desenhos pequenos e não de unha inteira, mas podemos construir looks bem bonitos com a mesma. A placa tem uma qualidade muito boa e os desenhos estão bem gravados. Recomendo!








Optei por testar os desenhos numa folha de papel, porque acho mais prático mas em breve irei mostrar-vos também nas unhas. As pequenas falhas que se podem observar são meramente culpa minha, por isso, não liguem.










Só o facto do carimbo ser de plástico, e não de metal, fez com que tivesse um carinho especial pelo mesmo, e faz o seu trabalho na perfeição. Raspa que é um mimo e não risca as placas.











O carimbo tem uma superfície muito macia, e "pega" as imagens facilmente, o que é mais um ponto a favor e faz o seu trabalho também na perfeição. Óptimo, certo?











Espero sinceramente que tenham gostado deste post, e que vos tenha sido útil, eu pelo menos gostei de o fazer. Quero agradecer ainda à Maggie pela simpatia e disponibilidade que teve para comigo, e ainda por me enviar estes produtos! Sem dúvida que recomendo esta loja e fiquem por aí  ;) 

Não se esqueçam de visitar a loja e mais ainda, se usarem o meu código promocional (Omeumaiorvicio) têm um desconto de 10% nas vossas comprinhas!


 Olá a todas! :)

Hoje venho mostrar-vos um verniz que tenho há imenso tempo na minha colecção mas nunca lhe dei o devido crédito, quando de facto o merece. Comprei-o na parafarmácia do Jumbo do Alegro e não me recordo do seu preço, mas não deve ter ultrapassado os 3€.




Este verniz tem um tom de azul escuro e o seu acabamento é metálico e não digo que é frost, visto que as marcas do pincel não são visíveis. Quanto à formula, as duas camadas que apliquei são mesmo necessárias para que uniforme na unha. A secagem foi rápida, apesar de eu aplicar sempre top coat. 
Em relação ao pincel, bem, eu parti do principio que não ia utilizar mais nenhuma vez este verniz e transformei o seu pincel normal num de nail art, apesar de ter usado o mesmo para pintar as unhas e se querem que vos diga a verdade, não me fez muita diferença.
Quanto à durabilidade, está nas minhas unhas há quatro dias e nem uma lasca, apenas um normal desgaste nas pontas devido às tarefas do dia-dia-dia, como podem imaginar. 





 No anelar decidi fazer algo diferente, tendo usado como base o verniz Gótico da Cliché e carimbei a borboleta da placa m40 que recebi da KKCenterHk com um verniz de nail art da Marylins. Achei que deu um up na minha manicure e adorei o resultado final =)





Espero que tenham gostado desta minha combinação tanto quanto eu!
O que me dizem? =)

Beijinhos,
Ana

Thank you, osviciosdaanacatarina
Check out osviciosdaanacatarina blog
http://osviciosdaanacatarina.blogspot.pt/2013/03/dermacelsia-31.html
http://osviciosdaanacatarina.blogspot.pt/2013/03/parceria-kkcenterhk.html

沒有留言:

張貼留言