2013年9月23日 星期一

Tranfer para as unhas By estilopropriobysir


Olá meninas, fiquei devendo alguns post aqui essa semana, mais a desculpa da vez é que meu HD do computador resolveu pifar de vez, ele ja estava querendo, fui enrolando e enrolando e não teve jeito, agora ele esta em ordem e pronto para novas postagens rsrs.
 
Já ouviram falar em Tranfer para as unhas?
É uma novidade bem legal para as amante de Nail Art, quando vi o lançamento na net pensei que fosse difícil de colocar e adaptar ao dia a dia, mais não, é pratico meninas acreditem nisso.
As fotos dessa técnica parecem ser unhas postiças só pelo fato de ter um brilho surpreendente, e ele é real, a tira tem mesmo esse brilho radiante, e você pode encontrar outras tiras de varias cores, pode tanto usa-la sobre esmalte que ja esta nas unhas dando um detalhe especial ou aplica-lo todo sobre as unhas para dar esse efeito.
Fiz um passo a passo bem legal:
*Sempre antes de usar qualquer esmalte sobre as unhas aplico primeiro uma base para não manchar, então foi exatamente isso que eu fiz passei a base da Impala ( mais pode ser qualquer marca).
*Depois de seca apliquei a cola One Day, quando ela estiver quase seca pegajosa, aplique as tirinhas do Tranfer que ja estava reservada e cortadas com uma tesoura.
*A cola deve estar bem grudenta caso esteja molhada não dá certo, ele fica escorregando nas unhas.
*A estampa brilhante do Tranfer tem que estar virada para cima, para aplicar pode ser com palito, cotonete, ou esfregando os dedos para que tenha uma ótima aderência
*Depois de todas as unhas feitas e finalizadas pode passar um Top Coat para dar um efeito de brilho surpreendente.
 Eu adorei esse efeito e outra voce pode utilizar o transfers quantas vezes forem necessarias, se achar que na primeira aplicação ele não aderiu direito passe-o novamente, e quanto ao grau de praticidade fica dificil definir vai de cada pessoa, umas podem achar até mais pratico do que passar camadas e camadas de esmaltes, apenas aplicar e pronto outras podem ter um certa dificuldade, mas para todas,  com a pratica acabamos aprendendo e pegando o jeito.
 
O tranfer e a cola vieram da loja KKcenterhk, lá tem outros modelos para deixar as unhas incríveis.
E você meninas, gostaram do resultado?
- See more at: http://www.estilopropriobysir.com/2013/06/tranfer-para-as-unhas.html#sthash.t9FBQXmF.dpuf


Thank you, estilopropriobysir
Check out estilopropriobysir blog
http://www.estilopropriobysir.com/2013/06/tranfer-para-as-unhas.html

沒有留言:

張貼留言