2013年10月22日 星期二

Pestanas Falsas - Ou vai ou racha By coisasdanadya

Hi minhas queridas há coisa de 2 semanas eu mostrei aqui que tinha recebido um conjunto de pestanas falas mais cola  .
Eu tenho de admitir que nunca usei pestanas falsas na vida , por isso era um  grande drama para mim compreender como raio ia colar aquilo por cima das minhas de forma a não parecer uma boneca .

O truque foi ter encomendado pestanas falsas o mais simples e naturais possíveis . Para começar , acho que são as mais indicadas . E aliar umas boas 5x de treino (que correram todas mal)

Quando fui ao evento Lush resolvi testar as pestanas momentos antes de sair de casa , to tipo "ou vai ou racha" , e não é que correu bem!
Aguentaram-se toda tarde , e o resto da noite , só saindo mesmo quando fui retirar a maquilhagem .

Já as usei uma segunda vez e correu igualmente bem ... por isso drama vencido!!

Follow my blog with Bloglovin 
Agora Overdose de fotos ;D




Pestanas ON










Um olho com pestanas falsas o outro sem 







(Pf não liguem às minhas sobrancelhas )

Como retirar as pestanas .

(Nada mais fácil do que puxar )




Thank you, coisasdanadya
Check out coisasdanadya blog
http://coisasdanadya.blogspot.pt/2013/10/pestanas-falsas-ou-vai-ou-racha.html

沒有留言:

張貼留言