2013年10月21日 星期一

Posh Kawaii By unhasinspiradas


Bom, desde que lancei este tema resolvi que faria o que eu considero de “unha kawaii tradicional”, ou seja, muitas coisas coladas em cima de uma postiça bem comprida, como vimos no post de segunda.
Pensando nisso fui caçar os acessórios, caçar a unha postiça, e encontrei bastante coisa legal, a única parte “triste” é que a unha kawaii geralmente é stiletto, e não encontrei nenhuma marca, nem as xing-lings, que tivessem trazido pro Brasil unhas postiças neste formato. De qualquer maneira, juntei meus blig-blings e fui montar a unha.
A parte mais divertida da montagem é que me senti montando uma bijuteria, colando as pecinhas, escolhendo as combinações, e vou contar, cada joia chama a próxima, é que nem gnomo, você não quer parar mais de colar coisas em cima da unha!! hahaha Pensa: ah, esta cor combina, este formato combina, aqui falta um brilhinho, e no fim das contas, o resultado foi este:
Minha primeira combinação kawaii! Que emoção!! *.*
Minha primeira combinação kawaii! Que emoção!! *.*
A parte chata é que o meu kit xing-ling de unhas não adaptou bem em todas as unhas, então só consegui preparar uma das mãos, mas tudo bem, porque não tinha como eu querer pegar um busão com esta belezura né? A mega-produção foi só pra foto mesmo
Nas mãos, posando pras fotos
Nas mãos, posando pras fotos
Usei unhas autocolantes que já vieram coloridas e com a espanhola decorada, da marca Miss Frandy, não sei se é uma marca boa, mas pra ilustrar este post serviu, e eles tem muitas opções, acho que compensaria em uma festa à fantasia, por exemplo, já que é bem mais barata que uma First Kiss da vida. A autocolante, ao menos desta marca, veio com adesivo tipo silicone e mais um tubo de colinha para unha postiça. Não tive problemas para remover e não estragou a unha, porque fiquei com elas apenas durante o tempo da foto. Para quem pretende usar por mais dias já não sei como vai responder.
???????????????????????????????
As pedrinhas maiores são específicas pra colar em celular, e já vem com um adesivo estilo silicone, achei mega prático, em 15 segundos tinha feito metade da arte. As pedrinhas menores colei com pinça e uma gotinha de base, são próprias pra nail art.
O lacinho, na unha do dedo médio, recebemos de presente da loja onlineKKCenterhk, que é o paraíso de acessórios para nail art e maquiagem. Eles foram fofos e também mandaram um cupom de desconto de 10% em qualquer produto do site. É só digitar o código UNHASINSPIRADAS na finalização da compra e ir para o abraço. Não sei quanto costuma demorar para chegar, acredito que o mesmo que uma encomenda do eBay. Demorou cerca de um mês e meio para chegarem nossas amostras.
kkcenterhk-400x161-banner
Eles mandaram os lacinhos e umas pastilhas chatinhas, tipo mega glitter redondo, que vão aparecer aqui em breve. O lacinho achei a cara da ‘kawaiieza’ e resolvi estrear hoje mesmo! rs
Lacinhos muito fofos de acrílico e pastilhas
Lacinhos muito fofos de acrílico e pastilhas
Aqui o verso da embalagem dos lacinhos
Aqui o verso da embalagem dos lacinhos
No fim me diverti muito fazendo estas unhas, acho que vou repetir a dose em ocasiões especiais tipo casamentos, formaturas e batizados halloween, eventos e festa à fantasia, porque fica muito legal, mas realmente, a unha kawaii tradicional não é muito prática para as brasileiras, deixa as japinhas continuarem mandando neste estilo! rs
???????????????????????????????
Gostou? Me conta!
Beijos e até sábado!


Thank you, unhasinspiradas
Check out unhasinspiradas blog
http://unhasinspiradas.com/2013/09/19/posh-kawaii/

沒有留言:

張貼留言