2013年12月23日 星期一

As minhas unhas hoje » 13 * By maisumaviciada

 Olá meninas,
Hoje venho finalmente mostrar-vos como estão as minhas unhas .. Eu cortei-as pois estavam a partir-se todas e a do dedo gordo esta muito partida, a razão pelo qual não a vão ver =/



Utilizei um verniz preto de estampagem, o Inocos Rosinha e o Verniz de Glitter que recebi na parceria com a loja KKCenterhk e ainda utilizei o carimbo e a plaquinha cedida pela mesma loja . Vamos ver o resultado ?!




Eu adorei, adorei o carimbo para aplicar notei imensa diferença com os que tenho, este é mais mole e faz com que a estampagem fique melhor, quanto ao verniz de Glitter acho-o maravilhoso e dura imenso tempo ! =D


Beijocas **


Thank you, maisumaviciada
Check out maisumaviciada blog
http://maisumaviciada.blogspot.pt/2013/11/as-minhas-unhas-hoje-13.html

沒有留言:

張貼留言