2014年2月6日 星期四

Baked Eyeshadow Kiss Bèauty by estrelinha-estrelasbrilhantes

Olá meninas. Já algum tempo que tinha esta paleta Baked debaixo de olho e finalmente consegui testa-la.. A sua marca é da Kiss Bèauty é veio directamente da loja KKCenterHK..
 A paleta vem numa linda caixa de carão com uma rapariga super bonita, uma caixa super elegante e atraente. Como já tinha referido em cima a paleta é em formato baked isto quer dizer em formato redondo..  Eu gosto de ver as paletas em formato baked fica mais elegante e diferente..
 É composta por 36 cores muita delas repetidas sendo que não seja composta por 36 cores mas sim por 15 o que é uma pena achei que deviam de variara mais as cores.. As cores variam entre os tons mais claros como os rosas e os mais escuros como o preto e o cinza.. 
 Algumas destas sombras são difícil de aplicação muito duras e secas, o bom mesmo é molhar um pouco de água é passar o pincel pela sombras, mas nem todas são secas e duras algumas delas tem uma boa aderência ao pincel é até mesmo a pele não precisando de primer.. Na imagem a cima podem ver que as cores são pigmentadas mas sem qualquer tipo de brilho..
Na maquilhagem acima não utilizei nenhum primer é as cores ficaram óptimas utilizei as que tinham a textura mais suave e menos dura..
Resumindo e concluindo eu gostei bastante desta baked o que foi pena mesmo foi ter cores repetidas e serem um pouco duras..

É vocês o que acharam desta Baked?? Já alguma vez utilizaram produtos da marca Kiss Bèauty??

Se ainda não utilizaram produtos da marca Kiss Bèauty e gostariam  de o fazer bastaram irem até ao site daKKCenterHK
Beijinhos


Thank you, estrelinha-estrelasbrilhantes
Check out estrelinha-estrelasbrilhantes blog
http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/2014/01/baked-eyeshadow-kiss-beauty.html

沒有留言:

張貼留言