2014年2月26日 星期三

Color 16 ... by useihoje

Acreditariam se eu dissesse que estou ficando irritada com os glitters grandes?
 Pois é ... não me reconheço, justo eu que era a  "apaixonada" por eles.
 Ando enjoadinha de usar. 
 O que eu vim mostrar hoje é muito bonitinho, mas me cansou a vista !
 Não tem nome ... esse é o nº16 da Ebalay que me foi enviado laáááááá da KKCenterHk , lojinha muito da cheia de tudo que eu gosto! O nº 16 é assim numa base transparente cheinha de glitters hexagonais brancos, rosa, grandes e menores e filetinhos em branco ... tudo muito lindo até eu usar!
 Talvez se eu usar em menos unhas fique melhor né, qualquer dia eu tento uma combinação melhor com ele. Portanto usei duas camadas dele sobre um cinzinha que eu estava(não lembro o nome) e logo que secou já tirei ...
 E então o  que acharam dele?


Thank you, useihoje
Check out useihoje blog
http://useihoje.blogspot.com.br/2014/02/color-16.html

沒有留言:

張貼留言