2014年10月14日 星期二

Esmalte do Dia: Kitten Heels - Ruby Wing! by brilhodeglitter

Oioi mulherada!
Recebi uns produtos da KKcenterHK essa semana e fui correndo usar um dos esmaltes que veio, o Kitten Heels da Ruby Wing.
Pensem numa perfeição de esmalte!!!!
Eu fiquei apaixonada por essa marca e já quero todos hahaha.
Esse lindezo muda completamente de cor na luz do sol.
Dentro de casa ele é um pink, um rosa bem aceso, e quando recebe a luz do sol ele fica um vermelho rosado muitooo phino!
Olhem só a mágica...


As duas cores são perfeitas!!!
É como se eu estivesse usando um esmalte dentro de casa e outro no sol hahaha.
A esmaltação foi tranquilíssima, foram 2 camadas bem generosas, apliquei uns studs pois fiquei com dó de cobrir ele com uma carimbada.
E aí meninas gostaram do Kitten Heels? Eu paixoneii *-*, peço desculpas pelo post ter tão poucas fotos, eu tirei mais fotos dele dentro de casa e fora foram só duas :( então resolvi colocar uma de cada.
Para comprar essa cor ou ver outras cores mais da Ruby Wing, acessem a loja da KKcenterHK clicando AQUI.
Uma beijoca a todas e até logo!
Elaine Cristine.

Thank you, brilhodeglitter
Check out brilhodeglitter blog
http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/2014/09/esmalte-do-dia-kitten-heels-ruby-wing.html

沒有留言:

張貼留言