2012年7月4日 星期三

Esmalte da Vez + Visita do Correio! by sarahcadosh

 Oi flores lindas!
Como está sendo o restinho do fim de semana de vocês? Espero que tenham se divertido e descansado ^^

Terça o tio Correio veio me visitar (tava devendo esse post heim Tia Sarah?)! um pacotinho vindo de Hong Kong , da loja KKcenterHK!!!

Eles me enviaram uma Placa e um carimbo de unhas.




A Placa é muito fofa! Vamos ver ela em detalhes??


Fiquei doida pra testar né? Essa semana choveu bastante aqui em Recife e eu queria uma unha sóbria e com cara de Inverno. Esse caractere Chinês no centro significa Vento (cultura via meu Noivo viciadinho em coisas orientais) então pensei... vou usar um esmalte cor de céu de tempestade (viajando, heim tia?!) e no anelar farei uma filha única com o Khanji!! O esmalte escolhido da vez foi o Grafite da empresa parceira Toque Final. Ele é Grafite com um "Q" de azul! Lindo de viver! Super pigmentado e fácil de esmaltar como todos da marca!



 Lindo demais né??? E aí com o esmalte Branco para carimbo da La Femme eu carimbei o Khanji no Anelar.

Como eu já tenho carimbo usei ele mesmo e o novo guardei para uma surpresa que depois vcs saberão!


Eu achei lindo! E vocês??? Ficou delicado, ousado e chique ao mesmo tempo!!!

Durou 4 dias na unha e tirei pra usar um dos novos que chegaram da Novo Toque/ Toque Final hehehe

Beijos da tia...



Thank you, sarahcadosh

Check out sarahcadosh blog

http://www.sarahcadosh.com/2012/07/esmalte-da-vez-visita-do-correio.html

沒有留言:

張貼留言