2013年1月9日 星期三

* Abre a pestana: Katy Perry Lashes By eylure * by lilimakesecompanhia

Domingo de chuvaaaaaaaaaaaaaa!!! Coisa tãooo boa! Yupi \o/
Hoje para ninguém cair em sono temos um post para abrir a pestana e vamos falar de pestanas postiças.
Quem me acompanha sabe o quão fã de pestanas postiças eu sou, e sempre que posso utilizo pois acho que dão um destaque perfeito ao olhar.
A cantora Katy Perry em conjunto com a marca eylure decidiram criar uma linha de pestanas exclusivas, pois para a cantora este produto é o segredo de topo da sua beleza e ela aparece sempre em público com os mais variados tipos de pestanas.
As "Cool Kitty" são as pestanas mais glamurosas e mais "txanam" desta colecção, e claro que eu não lhe consegui resistir não é?! ^^
Estas pequenas são perfeitas para completar os looks mais glamurosos de noite ou de de dia, tornando assim o olhar mais intenso e marcante.

Estas pestanas são feitas á mão,são 100% naturais e reutilizáveis, portanto podem usar imensas vezes desde que as cuidem bem. Contém um tudo de cola que eu gostei bastante da qualidade.
Apesar de ser fã incondicional de utilizar apenas meia pestana para dar um efeito mais alongado, decidi aplicar estas por inteiro e voilá:
Um olhar super intenso e glamuroso!
Elas são bastante confortáveis,fáceis de aplicar e bastante leves, gostei imenso da qualidade delas e do efeito "txanam" que dão.

Podem encontrar estas entre outras pestanas no site:

Quem é que aqui já ficou de pestaninha arrebitada?Contem-me tudo♥



Thank you, lilimakesecompanhia
Check out lilimakesecompanhia blog
http://lilimakesecompanhia.blogspot.pt/2012/09/abre-pestana-katy-perry-lashes-by-eylure.html

沒有留言:

張貼留言