2013年1月9日 星期三

AQUI HÁ GATO by nailspt



YES LOVE 248
Para começar aviso já que a foto mais fiel á cor é a segunda.
Cobertura quaseeeee perfeita com uma camada,
o que quase sempre acontece com esta marca, gosto disso!
A cor é lindaaaaa, nada que já não se tenha visto
mas se eu fosse por de lado todas as cores iguais ou primas-gémeas que tenho
deitava fora o meu 2º helmer lol
Adiante...

Resolvi usar o kit de stamping que me foi enviado pela KKCENTERHK
Adoro a forma como os produtos vem embalados :)
Foi-me enviado o carimbo mais scraper
Quem me conhece sabe que amo gatos..
quem não me conhece fica a saber!
Por isso a escolha era óbvia ;)
(a cor do verniz é mutante, ignorem essa parte)

Com muita pena minha os miaus não ficaram perfeitinhos
e eu ainda achei que havia espaço para mais um e a coisa ficou pior lol
Não achei a placa maravilhosa, mas do carimbo e o scraper gostei :)
Quem não conhece o site KKCENTERHK
é só espreitar AQUI


Thank you, nailspt
Check out nailspt blog
http://nailspt.blogspot.pt/2012/10/aqui-ha-gato.html

沒有留言:

張貼留言