2013年1月9日 星期三

Caviar Nails, N.Nail - KKcenterHk by dedinhosnamoda

Depois das Plush Nails, venho mostrar a Caviar Nails, mais uma "modinha" no mundo dos esmaltes.
Tem coisa mais fofa do que micro esferas (miçanguinhas) nas unhas? Então dá só uma olhada nessas da N.Nail, que vocês podem encontrar na KKcenterHk:



Como esmalte base, usei o Polaina Fun, da Impala. Duas camadas foram o necessário.
Logo em seguida, passei uma camada de top coat no anelar, e fiz a filha única de caviar nails.

As bolinhas "colam" com facilidade! Então, se você aplicar uma camada generosa de top coat antes de aplicá-las, com certeza suas esferas não se soltaram da unha com facilidade. Se preferir, pode usar mais uma camada de top coat após aplicar as esferas de caviar nails, para garantir a fixação.

Ao comprar suas esferas na KKcenterHk, elas irão vir em uma espécie de "ampola", com um potinho para auxiliar na aplicação:


Você pode usar o potinho maior como uma "base" pra quando for despejar as esferas da "ampola" nas unhas. O excesso cairá dentro do potinho maior, e este servira para o armazenamento do restante de suas esferas após o uso.

A "ampola" não é tão pequena, mas cabe na palma da mão. Acredito que dê sim para fazer todas as unhas, mas para vocês terem uma maior noção do seu tamanho:



As esferas de caviar nails, podem ser encontradas por $5,20 na KKcenterHk, e usando o código dedinhosnamoda vocês tem 10% de desconto nas suas compras!
Link direto das esferas do post: http://www.kkcenterhk.com/p8399/N.NAIL-Microbeads-Decorations-Nails-Art-Azure-DRN385/product_info.html.
Demais cores de esferas pelo mesmo preço: http://www.kkcenterhk.com/advanced_search_result.php?keywords=Microbeads.
Resultado final:


Apesar de se tratar de uma loja internacional, minha encomenda chegou em menos de 1 mês, mas esse prazo vai muito de acordo com os Correios e da sua região. Vejam como chegou o meu envelope:


Quem quiser visitar a KKcenterHk, e conferir a infinidade de opções de produtos, basta acessar:
http://www.kkcenterhk.com/.

O que vocês acharam das caviar nails?
Gostaram da cor? Já compraram na KKcenterHk?
Beijos ;**


Thank you, dedinhosnamoda
Check out dedinhosnamoda blog
http://dedinhosnamoda.blogspot.com.br/2012/08/caviar-nails-nnail-kkcenterhk.html

沒有留言:

張貼留言