2013年1月9日 星期三

Review - Carimbo de Unhas by eraumavezumagata

Olá meninas e meninos, finalmente vos trago um post jeitoso :b 
Já tenho este post preparado a algum tempo , mas só agora é que resolvi fazê lo, quem me segue pelo facebook já tinha visto que eu ia fazer uma review deste carimbo muito fofinho que toda gente ou quase toda gosta muito e já não dispensa no seu dia a dia :D
Eu ao principio dava me muito mal com ele, e não entendia o porque de não saber trabalhar com ele pois pelos vídeos que já tinha visto até não parecia difícil  mas acreditem foi mesmo falta de jeito pois agora já sou uma pró ahah ( ou não xD ), vamos ver então :D
Eu escolhi esta placa porque adoro ver as unhas com uma francesinha com desenhos acho que fica muito bem :D

P.s : Limpem logo de seguida a placa para esta não acumular restos de verniz nos desenhos
Este é o resultado final, como podem ver ficou tudo torto LOOOL 
Gostei muito deste carimbo, apesar de achar que os desenhos na placa são demasiado grandes , e por isso mesmo é que ficou tudo torto :x
Em relação ao próprio carimbo é super fácil de limpar, eu limpo com um bocado de algodão com removedor de verniz , a placa como disse lá em cima, convém limpar logo a seguir a usar para não ficar restos de verniz colados, eu a placa costumo limpar com um cotonete com removedor de verniz.
Não gosto do coisinho que tira o excesso de verniz da placa, pois é de metal e risca a placa toda apesar de não afectar os desenhos.
Aqui fica a placa para puderem ver melhor
Podem comprar esta placa com 10% de desconto se usarem o código eraumavezumagata
Isaa


Thank you, eraumavezumagata
Check out eraumavezumagata blog
http://eraumavezumagata.blogspot.hk/2012/10/review-carimbo-de-unhas.html

沒有留言:

張貼留言