2013年4月12日 星期五

Cílios Postiços ES – Meus Favoritos! By fadasmaquiadas


Sou apaixonada por cílios postiços. Também pudera, eles são uma arma poderosa para quem tem cílios ralos como os meus. Ultimamente tenho gostado bastante dos cílios da marca ES, eles são ótimos! Na loja KKCenterHk tem uma vasta variedade deles, e os preços são muito bons!
Já mostrei a um tempo atrás, veja CLICANDO AQUI, dois estilos de cílios postiços ES. Me adaptei muito bem, eles são leves e bem fáceis de colocar. Por esse motivo pedi mais dois kits com 10 pares, e dessa vez são os modelos ES A880 (Veja AQUI) e o ES A812 (Veja AQUI)
Cílios postiços ES
Cada embalagem vem com 10 pares de cílios e custa $8,52 cada. O valor é incrível, visto que são 10 pares, e eles podem ser reutilizados - é só limpar com demaquilante, retirando bem o excesso de cola e depois guardar na caixinha. Lembre-se, TEM QUE LIMPAR BEM para evitar bactérias. Cuidando direitinho dos seus cílios postiços você não terá problemas.
Cílios postiços ES
A caixinha, de ambos os modelos, é bem simples, de papelão. E não vem com o encaixe para guardar os cílios curvadinhos, esse é o único ponto negativo para os cílios postiços da  ES.
Cílios postiços ES
Eu adoro o efeito super glamoroso que os cílios postiços deixam no olhar.
Sobre os cílios (ambos os modelos): As hastes são grossas, mas não deixam de ser bem maleáveis e não incomodam. Possuem pêlos bem compridos, sendo o A812 mais farto.
Dica: Antes de aplicar o cílios postiço é interessante notar o tamanho da haste. Meça o tamanho do cílio colocando-o sobre seu olho fechado, caso a haste esteja grande demais corte o quanto for necessário, de tufos em tufo, até chegar a medida. Em seguida segure em uma ponta de cada lado do cílio e faça movimentos de meia lua, movimentos de "ondas" na haste do cílio, isso vai  deixa-ló mais curvado, ou seja, mais no formato do olho, facilitando a aplicação.
Gostou da dica? Então aproveite, a KKCenterHK disponibilizou um cupom com 10% de DESCONTOpara as leitora do blog, o código do cupom é . FADASMAQUIADAS. estará válido até 31/01/2014.
DESCONTO KKCenterHKClique na imagem acima e aproveite o DESCONTO - www.kkcenterhk.com


Thank you, fadasmaquiadas
Check out fadasmaquiadas blog
http://www.fadasmaquiadas.com/2013/02/cilios-posticos-es-meus-favoritos.html

沒有留言:

張貼留言