2013年4月12日 星期五

Sombras KKcenterhk- Review By coisasdanadya


Hi girls hoje venho com uma review que tenho todo o gosto em vos mostrar !
Isto porque as sombras são realmente boas e baratas! E produtos assim devemos estar sempre a par.

Estou a falar das sombras individuais marca CUICU da KKCenterhr .
Existem em 24 lindos tons! 
Eu quando as encomendei , guiei-me pelas fotos que outras pessoas facultaram . Por isso já sabia as cores reais .
Cada uma custa menos de 5$ ou seja cerca de 3.90€ e valem mesmo a pena .

Se quiserem ver os outros tons carreguem aqui 

Elas são muito macias ao toque e bastante pigmentadas . Tão pigmentadas que basta tocar o pincel , se fizerem como eu , e forem "buscar" a sombra vão parecer umas palhaças xD
Além  disso adorei o facto de serem a puxar pro Matte :D

Por isso sejam moderadas , muuuuito moderadas!

Eu confesso , uso muito mais o castanho do que o roxo, mas não me importava nada de ter o resto da colecção :D











Thank you, coisasdanadya
Check out coisasdanadya blog
http://coisasdanadya.blogspot.pt/2013/03/sombras-kkcenterhk-review.html

沒有留言:

張貼留言