2013年7月23日 星期二

ES Brand Eyeshadow Make Up Palette-Sweet By estrelinha-estrelasbrilhantes


Olá Bonecas..
Como já devem saber sou uma viciada em tudo que é brilho então se for em sombras ainda mais, não dispenso uma sombra bem brilhante, é esta paleta vai ser um vício para mim pois é repleta de cores brilhantes é a coisa mais linda.. Para quem é fã e viciada como eu em brilhos esta paleta é ideal para vocês..
A paleta que vos falo é da marca ES que vende na loja KKCenterhk esta é a número 02  a venda encontra-se ainda mais duas deste formato..
Composta por 10 cores de sombras todas elas super brilhantes e ainda trás um pincel super fofo e macio
As cores são bem pigmentadas, com um brilho que é de arrepiar, com cores lindíssimas  com uma textura macia ao toque. Estas cores são óptimas para fazer looks bem atraentes e coloridos

Eu fiquei rendida a esta belezura, mas as que me apaixonaram foram mesmo as rosas, são óptimas para esta Primavera/Verão.. 
Abaixo deixo uma make bem colorida e Primaveril..
O que acharam desta bela paleta? Gostaram das suas cores??
Gostariam de experimentar esta paleta ou outros produto da marca ES basta clicarem na página da KKCenterHk e encontraram várias em formatos diferente e a um preço bem agradável
Beijinhos



Thank you, estrelinha-estrelasbrilhantes
Check out estrelinha-estrelasbrilhantes blog
http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/2013/04/es-brand-eyeshadow-make-up-palette-sweet.html

沒有留言:

張貼留言