2013年10月3日 星期四

Embelezando as unhas e se jogando nas tendências! By nosolhosdequemviu


Oi gatinhas, como vão as unhas?
Hoje eu vim mostrar pra vocês alguns produtinhos e papear sobre novidades em nail art. Depois que eu descobri que sou a alérgica à alguns esmaltes, acabei me apaixonando por esse assunto e querendo sempre ousar, pra mostrar que as alérgicas podem sim ter unhas lindas, apesar dos limites! 

Quem aqui já ouviu falar em nail foil?

Se trata de uma folha de transferência. Não entendeu? Eu explico! Nail foil é uma folha laminada (assemelhada à uma película de unha) e o desenho dessa folha é transferido para a unha com o auxílio de uma cola especial. No meu primeiro uso eu fiz sem nenhum esmalte por baixo pra usar como base e sem saber direito como aplicar, meu resultado foi esse abaixo, mas eu vou explicar direitinho como faz.


Primeiramente, você vai precisar esmaltar as suas unhas com um esmalte que tenha cor parecida com a cor da sua nail foil. Depois, você vai precisar de uma cola especial para fazer a transferência do desenho da folhinha para a sua unha, mas a cola costuma vir junto com a nail foil, então, sem pânico! 
Passe a cola nas unhas e espere até que ela fique completamente transparente.

Depois disso, coloque a sua nail foil em cima da sua unha (o lado avesso), e com um cotonete pressione a folhinha em cima da sua unha para garantir a transferência e a fixação.


Depois disso, use finalizador para nail foil, ou base comum por cima das unhas, para que dure por mais tempo!

Fiquei apaixonada pelas minhas unhas meninas, dá um efeito lindo!


Vou providenciar um tutorial pra vocês!


Outra novidade para as unhas são os apliques. Eu sei que muita gente já usa apliques nas unhas, mas os apliques que estão na moda tem um tamanho um pouco maior do que o comum. Chamar a atenção é tendência!



Gostaram dos produtos? Todos eles estão disponíveis na: www.kkcenterhk.com, que é uma loja completamente diversificada. Lá tem tudo o que a gente ama! 

Espero que vocês tenham gostado do post meninas. 
Fiquem com Deus!



Thank you, nosolhosdequemviu
Check out nosolhosdequemviu blog
http://nosolhosdequemviu.blogspot.com.br/2013/07/embelezando-as-unhas-e-se-jogando-nas.html

沒有留言:

張貼留言