2013年10月3日 星期四

Tutorial: aplicação de nail foil By nosolhosdequemviu


Oi gatinhas, tudo bem?

Eu escrevi recentemente sobre as novas tendências em nail art, e percebi que muitas das meninas que comentaram ainda não conheciam as nail foils transfer. Então, eu resolvi fazer um tutorial pra vocês aprenderem a aplicar essa belezura nas unhas!

Modo de aplicação:

- Pinte suas unhas com um esmalte de cor parecida com a sua nail foil.


Espere secar, e depois passe a cola especial para nail foil. A cola é branca, espere até que ela fique completamente transparente. 


Recorte a sua folha de transferência (nail foil transfer) e separe um cotonete.


Coloque a parte avessa da folha folha em cima da unha e pressione com um cotonete.
Em seguida puxe a folha. Para manter o desenho nas unhas, use base incolor da sua preferência.


O meu resultado foi esse: 


As unhas ficam com um efeito lindo, reluzindo loucamente! kk
Eu gostei tanto que vou guardar pra usar em ocasiões menos cotidianas.


A desvantagem é que a magia se desfaz no mesmo dia. Eu não sei se estou fazendo errado, mas as minhas unhas com nail foil sempre começam a desbotar no mesmo dia. Já testei duas vezes. Na primeira vez testei sem usar esmalte, e na segunda vez usando esmalte por baixo.


Eu acho que o efeito é a coisa mais linda! Lembra um pouco os esmaltes magnéticos... O que eu sei é que eu amei. Já estou louquinha pra testar outras cores e modelos.

Claro que eu não me contive e resolvi tirar umas fotos pra assustar vocês com a minha beleza oculta e feiura aparente! kkk Não reparem na cara de enjoada na segunda foto, nem no colar torto... Foi com boa intenção!


Então é isso gatinhas. Eu espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado do tutorial, eu fiz com muito carinho pra vocês, muito mesmo! Fiquem com Deus meus amores e até o próximo post.


“Eis que vou hoje pelo caminho de toda a terra; e vós sabeis em vossos corações e em vossas almas que não tem falhado uma só palavra de todas as boas coisas que a vosso respeito falou o Senhor vosso Deus; nenhuma delas falhou, mas todas se cumpriram.”

Thank you, nosolhosdequemviu
Check out nosolhosdequemviu blog
http://nosolhosdequemviu.blogspot.com.br/2013/07/tutorial-aplicacao-de-nail-foil.html

沒有留言:

張貼留言