2013年10月23日 星期三

Review Perfect Liner Automatic Landbis KKCenterhk By umachavenadecharme

 Bem, tenho esta e mais umas reviews com um atraso vergonhoso, mas hoje, finalmente, está aqui já uma para vocês!
Para começar, mostrei-vos este produto pela primeira vez Na Caixa do Correio #39, que foi quando a KKCenterhkmo enviou.
KKCenterhk é uma loja online de maquilhagem que vende várias marcas que não são muito conhecidas por cá, mas que têm bastante qualidade, como vão ver nesta review e na próxima do outro produto que me foi enviado.
O produto hoje em review é o Perfect Liner Automatic da Landbis, um eyeliner em caneta.

Antes de começar a review propriamente dita, gostava de fazer um pequeno comentário sobre uma coisa que me desagradou um pouco.
O produto que me enviaram vinha fora da validade.
Pessoalmente, não é uma coisa que me afecte muito, se vier fora da validade mas fechado, tudo ok, mas sei que muita gente segue as validades à risca, por isso, acho que foi um ponto um bocadinho negativo para a loja.
Eu recebi o eyeliner por volta de meados de Maio (deste ano, claro) e na embalagem diz que o prazo expirou em Abril. Tudo bem que de Abril para Maio, vai apenas um mês, mas a caneta ainda tem bastante produto e já passou de prazo há imenso tempo... Mas pronto, como já disse, pessoalmente, não me incomoda muito.

Aquisição:
Podem adquirir esta caneta eyeliner no site da KKCenterhk, mas precisamente aqui.
Não se esqueçam que até 31 de Janeiro de 2014 podem adquirir qualquer produto com 10% de desconto, usando o código umachavenadecharme.



Preço:
Cerca de 8€. Contudo, na KKCenterhk temos de suportar portes de envio, que no caso deste produto são cerca de 1,50€ em correio normal que pode levar entre 10 a 20 dias úteis a chegar. 
Podem escolher correios mais rápidos, mas também serão mais caros.
Mais uma vez não se esqueçam que até 31 de Janeiro de 2014 podem adquirir qualquer produto com 10% de desconto, usando o código umachavenadecharme.
Portanto, fazendo contas, com o desconto, este produto fica-vos a 8.55€ já com portes de envio.

Cor:
Preto.

Embalagem:
De longe a embalagem mais bonita e apelativa que já vi! Como já sabem, adoro padrão leopardo e, definitivamente, é uma embalagem que me chamaria completamente a atenção! O único senão é que acho-a estupidamente grande para trazer apenas a caneta lá dentro.
Como podem ver, a caneta vem numa embalagem de cartão e depois o produto está na caneta de plástico com tampa de encaixe. Traz 1.5 g de produto.




Pigmentação:
Tenho outras duas canetas eyeliner semelhantes a esta e devo dizer que esta é bastante mais pigmentada do que as minhas outras. 
Também pode ser por ainda não ter o bico muito sujo com sombras, mas parece-me melhor do que as minhas outras a nível de pigmentação.



Traço / Aplicação:
Como se pode ver na fotografia anterior, o traço é mesmo muito preciso. É fino, o que é ótimo se quisermos assim um delineado, caso queiramos mais grosso, também é muito simples chegar até lá. Tudo isto e o facto de ter uma secagem mesmo muito rápida, torna a aplicação bastante fácil, sem manchar a pálpebra.



Duração:
Uma vez que tem secagem rápida e não transfere para a pálpebra, acho que tem uma duração muito boa e não o sinto a "derreter" ao longo do dia e a perder "forma".

Particularidade:
Não sei se era suposto isto ser dito ou não, mas a verdade é que quando fui por a caneta à prova e tentei delinear um dos meus olhos, ela parece-me completamente seca e sem tinta... Bem, achei aquilo estranho e fiquei triste, porque a pigmentação e precisão deste produto são, de facto, invejáveis e inigualaveis... Tanto dei voltas ao raio da caneta que descobri que o "bico" saia de dentro do corpo da caneta. Ao tirá-lo sem querer, vi que a outra extremidade do mesmo é também pontiaguda, ou seja, concluí que deve ser para virar de tempos a tempos para que o feltro absorva tinta... Não sei se é isto ou não, mas pelo menos por agora, está a funcionar que é uma maravilha!
Infelizmente, fotografei apenas quando ainda não estava 100% operacional, mas dá para ter uma ideia.


A qualidade não é a melhor, desculpem.

No geral, gostei mesmo muito deste produto, recomendo e compraria de novo.
Já conheciam?

Thank you, umachavenadecharme
Check out umachavenadecharme blog
http://umachavenadecharme.blogspot.pt/2013/09/review-perfect-liner-automatic-landbis.html

沒有留言:

張貼留言