2013年12月18日 星期三

024 - Ebalay By adoletas


Meninas, hoje tem esmalte que é divinamente divino aqui no Adoletas!
Esse eu recebi da Kkcenterhk e eu estou loucamente apaixonada por ele.
É claro, que como todo esmalte chinês (e tantos outros) esse não tem nome, mas só número, mas como eu acho que to ficando um tanto exigente no quesito qualidade/durabilidade isso não está mais me importando tanto.

Como esse é um post resenha, o esmalte de base vai receber uma postagem exclusiva, também pudera né meninas ele merece.

Esse glitter é o 024 da marca Ebalay, eu não achei referências dele, mas posso garantir que ele é lindo, porém fedido. Ah! Isso também não me incomoda, passa um extrabrilho da Barbie que fica tudo tranquilo haha

O vidrinho é todo bolinha assim, mas pesquisando vi que a marca tem outro formato do vidrinho bem fofo também. São 15 ml, o pincel é normal, e ele vem todo carregadinho assim com o glitter.

Tem filetes brancos, hexagonais brancos e rosa bem clarinho tipo bebê e uns menores, quase invisíveis que só dão pra ver pela incidência da luz que são roxos um tanto azulados, enfim só amores meninas.


A kkcenterkh tem váaaarios produtos para nail art, makes e muito mais, conheçam o site meninas!

Thank you, adoletas
Check out adoletas blog
http://adoletas.blogspot.com.br/2013/10/024-ebalay.html?utm_source=BP_recent

沒有留言:

張貼留言