2013年12月18日 星期三

Magnata - Ellen Gold By adoletas


A Ellen Gold lançou a linha Elegance Line, com vidrinhos diferentes mas a mesma ótima qualidade de esmaltes.
Hoje eu mostro pra vocês o Magnata, um marrom escuro com nuances e reflexos dourados lindos.
Uma pena eu ter que usar o flash pra poder mostrar toda a beleza. Sem flash a cor não poderia ser representada, então optei pelo flash, mesmo ele entregando que minha alergia está atacada.


Ele não tem nada de roxo/vinho/bordô tá? É marrom mesmo, e poderia jurar que em algumas horas vi os reflexos verdes.
Gostei dessa linha da Ellen Gold e me arrependi de não ter trazido mais pra casa, esse veio da Beauty Fair. Acho que a marca sambou na marca de muitas, pois o preço é de menos de R$ 4. Só pecou em não ser 3free.

Para dar uma levantada no astral do marrom, porque marrom é uma cor que cansa, eu colei uns studs que vieram da kkcenterhk, lindos não são? Eu amei o tamanho deles nas unhas, ficou super rico, já quero mais.


kkcenterkh tem váaaarios produtos para nail art, makes e muito mais, conheçam o site meninas!

Thank you, adoletas
Check out adoletas blog
http://adoletas.blogspot.com.br/2013/11/magnata-ellen-gold.html

沒有留言:

張貼留言