2014年3月19日 星期三

Esmalte do Dia: Ser Chic - Passe Nati + lacinhos - Placa NNAIL-SPPQA03 - Produto kk center Hk! by brilhodeglitter

Oi minhas lindas, o que vão fazer de bom no final de semana? Eu vou ficar em casa pra variar kkkkkk.
Mais o lado bom de ficar em casa é fazer "azunhas" né?
Eu mostrei esta semana uma plaquinha ESTA, que recebi da kk center Hk, e ameiiii de paixão, da primeira vez eu fiz um mix and match de caveirinha e glitter, hoje venho mostrar uma coisa mais cute que foi esta carimbada de lacinhos, olha gentche que amor *--*.

Muita fofura este lacinho né meninas? Aliás esta plaquinha é toda lindinha, e já to pensando em outras manis com ela!
O Ser Chic é simplesmente perfeito! É um vermelho/goiaba com glow rosado lindo! Cobre com duas camadas deixando aquele acabamento lisinho sabe, seca suuuuper rápido, o único defeito é que ele seca meio emborrachado e eu gosto de brilho, então passei top coat, logo depois de carimbar!
Pra dar um tchã a mais eu fiz um esponjado no mindinho e no polegar usando o Champagne da Realce.
Você pode comprar esta plaquinha AQUI  ela está indisponível no momento, mais logo ela entra na loja, pra comprar precisa de cartão internacional ;).
Bom meninas, por hoje é só, uma beijoca a todas e um ótimo final de semana!
Elaine Cristine.

Thank you, brilhodeglitter
Check out brilhodeglitter blog
http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/2014/03/esmalte-do-dia-ser-chic-passe-nati.html

沒有留言:

張貼留言