2014年3月19日 星期三

Nail art com Studs by adoletas

Sexta-feira linda chegou! E eu to animada pra ficar em casa fazendo nada o fim de semana todo.

Hoje eu trouxe pra vocês uma mani muito linda que eu fiz com os studs que eu recebi da KKCenterhk uma lojinha online que tem taaanta coisa maravilhosa que a gente cai de costas só de olhar, é muito bom mesmo.



stu
De base eu usei duas camadas do Helena | Koloss mais uma camada de um glitter da Lorrac prata, e só assim já estava fofo. Com o esmalte ainda um pouco molhado eu colei os studs, em "linha quase reta" porque ficou bem torto e eu preferi deixar como estava.
Finalizei com uma camada beem generosa de top coat e ficou lindo né?

Pra quem quiser conhecer mais a KKCenterhk é só acessar o site da Loja deles e comprar e comprar.
Os studs vocês encontram AQUI nesse link direto.



Thank you, adoletas
Check out adoletas blog
http://adoletas.blogspot.com.br/2014/03/nail-art-com-studs.html

沒有留言:

張貼留言