2014年3月18日 星期二

Nail do Dia: Mix and Match de Caveira + Placa NNAIL-SPPQA03 - Produtos kk center Hk! by brilhodeglitter

Oi minha gente, como vocês estão?
Sempre vejo nos blogs amigos as meninas fazendo o famoso Mix and Match, eu acho lindo, e já tentei várias vezes fazer mais foi um desastre atrás do outro. A alguns dias recebemos uns produtos da kk Center Hk nossa parceira aqui do BG, e já de cara fui logo pegando a plaquinha NNAIL-SPPQA03  para testar.
Ela tem umas caveiras lindinhas e uns lacinhos muito cute! Pensei, vou tentar fazer mais uma vez a bendita técnica Mix and Match, e lá fui eu, e não é que desta vez ficou bom!

Usei a estampa de caveira pirata da placa NNAIL-SPPQA03  que recebemos da kk Center HK + uma estampa de raminhos da placa OB23, nas outras unhas usei o glitter Orion da Big Universo.
Gostei muito da plaquinha, dá pra compor muita combinação com ela, sem falar que ela á ótima para carimbar!
Para acessar a loja da kk Center Hk clique AQUI e confiram a variedades de produtos para nail art que eles tem lá.
Espero que vocês tenham gostado meninas da minha tentativa do fazer um Mix and Match, um dia chego lá kkkkkkkk.
Uma beijoca a todas e bom final de semana!!!
Elaine Cristine.

Thank you, brilhodeglitter
Check out brilhodeglitter blog
http://www.brilhodeglitter.blogspot.com.br/2014/03/nail-do-dia-mix-and-match-de-caveira.html

沒有留言:

張貼留言