2014年3月18日 星期二

Resenha dos Cílios Postiços ES! by maquiandobycla


Oi lindonas! Hoje eu trago uma resenha fresquinha pra vocês. Vamos falar sobre os Cílios Postiços ES. Bom, pra começar eu gostaria de explicar que esses cílios foram disponibilizados pela empresa parceira do blog KKCenter HK, já apresentada a vocês aqui.

Como uma makelover tradicional acho tudo de lindo cílios baphonicos e tal, mas pra ser sincera não tenho o hábito de usar cílios falsos não. ( Como assim? :O) 

Já usei algumas vezes e me senti incomodada. Não que eu tenha aplicado errado, muito pelo contrário, tomo todo o cuidado possível, mas creio que seja falta de costume mesmo. E por ocorrer isso, sou chata ao escolher cílios. Eles têm que ser confortáveis, nada de cílios secos ou que se desprendam facilmente né!?

A cola utilizada também faz uma total diferença! Eu uso uma chamada Natural Eyelash Glue (Rubber Latex 1g) e gosto muito dela, pois fixa bem e é muito discreta. Também se desprende facilmente dos olhos e dos cílios com água mesmo. Paguei R$3,99  por ela há um bom tempo e rende muito (ainda mais pra mim que quase não uso! rs). 

Agora sim, vamos à resenha! *-*


Os Cílios ES (REF: ES A-812) têm um formato muito discreto e natural, apesar de serem muito grandes. Acompanham bem o contorno dos cílios naturais, sabem? Acho que dá pra perceber isso nessa imagem:



A flexibilidade deles merece um 9.5... Irritaram um pouquinho meus olhos, mas nada comparado aos que já tinha comprado. 

A fixação foi bem tranquila. Eles pararam corretamente no contorno dos olhos assim que a cola começou a secar. 

A remoção é comum... Retiro com água em abundância para que a cola se desfaça. 

Logo em seguida limpei bem os cílios com água corrente pra reaproveitá-los. Eles são bem resistentes! Eu esfreguei, puxei e tudo, e continuaram intactos. 

A embalagem veio com 10 pares, todos iguaisinhos. 


A diferença Com e Sem cílios é gigante! Olhem só!



Eu tenho cílios pequenos, portanto dá pra notar a diferença meeeesmo.


No geral minha nota é 9.9. Só não vou dar nota 10 porque me incomodaram um pouquinho, mas isso também é coisa minha né!?


E vocês, gostam de cílios assim ou mais naturais?
Fica a minha dica pra quem quer comprar cílios de qualidade, adorei esses! 


Comprem aqui o kit com 10 pares!




Thank you, maquiandobycla
Check out maquiandobycla blog
http://www.maquiandobycla.blogspot.com.br/2014/03/resenha-dos-cilios-posticos-es.html

沒有留言:

張貼留言