2014年3月19日 星期三

Torta de limão - Chillie's Pink | Oriental Jade- Top Beauty | 012 Ebalay by adoletas

Oi meninas, hoje eu trouxe mais um combo verde pra vocês hehe Não disse que andei viciadinha em verdes por um tempo. Usei vários esmaltinhos pra fazer essa composição lindona, vamos ver?





Eu usei base, depois uma camada do Torta de Limão da Chillie's Pink + duas camadas do Oriental Jade da Top Beauty. Como o pincel do 012 da Ebalay vem super carregado eu tive de passar com muito cuidado pra deixar tudo bem ajeitadinho, esse lindo me veio lá da KKCenterhk também, aquela lojinha mara que vocês já conhecem.
Pra finalizar foi uma camada da base glitter da 5Cinco que é só amores depois que eu descobri, por que né?! E mais uma camada de extra brilho.

Pronto ficou tudo lindo assim.

Pra quem quiser conhecer mais a KKCenterhk é só acessar o site da Loja deles e comprar e comprar.
Encontrem esse lindo verde AQUI.




Thank you, adoletas
Check out adoletas blog
http://adoletas.blogspot.com.br/2014/03/torta-de-limao-chillies-pink-oriental.html

沒有留言:

張貼留言