2014年3月14日 星期五

Unhas Marmorizadas com Plástico by estilopropriobysir

Unha da semana com efeito marmorizado, super fácil, essa aqui não precisa ter aquela habilidade para conseguir essa textura, antes de começar sempre passe uma base, depois de seca use um esmalte desejado, eu usei um preto porque acho que dá um destaque legal e a mistura fica interessante, passe duas camadas desse esmalte escuro.

Depois de seco usei o saco plástico pode ser sacolinha do mercado mesmo, escolha uma cor mais clara, passe ela no próprio saquinho e de batidinhas suaves, o efeito aparece de imediato, estou I Love.


Para finalizar fiz essa borda com os pinceis de Nail Art que chegaram mim da loja kkcenterhk, dá para fazer varias unhas decoradas, eles possuem vários tamanhos e formatos diferentes, comecei testando eles fazendo as bordas super fácil não tem segredo, na filha única coloquei alguns Strass para dar um charme e o marmorizado foi feito com outras cores de esmaltes.



Esmaltes usados: #Barbie Candy, #Risque unhas lisas e resistentes, #Realce Preto, #Adriane Galisteu azul, #Beauty Color Moniquinha, #Pincéis para Nail art KKcenterhk.
- See more at: http://www.estilopropriobysir.com/2014/02/unhas-marmorizada-com-plastico.html#sthash.KMc4k1nI.dpuf

Thank you, estilopropriobysir
Check out estilopropriobysir blog
http://www.estilopropriobysir.com/2014/02/unhas-marmorizada-com-plastico.html

1 則留言:

siça ramos 提到...

ainnn que luxo!!!!Que lindo o post rsrsrs =) Beijos desde ja grata

Siça <3 <3

張貼留言