2014年5月14日 星期三

Nail Art Pedrinhas e Pingente by estilopropriobysir

Pensei em fazer uma mistura de acessórios nas unhas, essa Pedrinha laranja vem soltas e dentro de um potinho, para dar forma colei uma por uma, o legal disso é que podemos colocá-las sobre as unhas criando o formato que bem desejarmos, eu me aventurei em fazer uma cruz e deu destaque sobre o esmalte preto.

Antes era uma tristeza pegar aquelas pedrinhas/strass para colar nas unhas, eu costumava usar a pinça, agora estou mais moderna meninas, sabe que eu usei esse lápis Branco que vocês veem nas imagens a baixo a ponta branca dele gruda em qualquer pedrinha, assim facilita colocar sobre as unhas, fiquei tão feliz quando recebi da Kkcenterhk, foi tão rápido colocar as pedrinhas que acabei fazendo as unhas no mesmo dia.

Olha só que charme esse pingente colado sobre o esmalte Azul parece um Anel a Pedra é linda e delicada, ele dá uma vida as unhas que estão pintadas só com o esmalte, ao colocar ficam chique, traz uma modernidade ótimo opção para quem deseja um detalhe diferenciado.








Esmaltes Usados #Realce Preto #Mohda Azul Coimbra, #Born Pretty Store Pingente, #Kkcenterhk Pedras Coloridas e Lapis de Strass #Glitter Gal Top Coat 
- See more at: http://www.estilopropriobysir.com/2014/04/nail-art-pedrinhas-e-pingente.html#sthash.LRSz4kXF.dpuf

Thank you, estilopropriobysir
Check out estilopropriobysir blog
http://www.estilopropriobysir.com/2014/04/nail-art-pedrinhas-e-pingente.html

沒有留言:

張貼留言