2014年8月8日 星期五

esmalte hors doeuvres essie by blogmakeshop

essie5
Calma, o tema do blog não mudou para esmaltes, continuo resenhando maquiagens, produtos para cabelos e etc, é que são vários esmaltes na fila esperando sua vez e acabei soltando tudo junto.
Não resisti ao Hors essa semana, que esmalte lindo da Essie ,marca que aliás chegou no Brasil há pouco tempo e tem feito muito sucesso
Essa cor não veio pra cá portanto vamos ter que esperar mais um pouquinho ou comprar pela internet, quem me enviou foi a loja kkcenterhk que trabalha com diversos cílios postiços, maquiagens e esmaltes também.
essie4
essie3
O esmalte faz parte da coleção Encrusted Belugaria com seis cores lindas e efeitos bem diferentes, demorei bastante pra decifrar o Hors D’Oeuvres mas consegui!
A base é prata com reflexos dourados, brilhos e glitters hexagonais também prata compõe o esmalte, dependendo da luz e do movimento você consegue ver perfeitamente essa combinação.
Já o vidrinho é o tradicional da Essie, quadradinho com pincel clássico, conteúdo de 13,5mL.
essie2
essie1
Dizer que esse esmalte é apaixonante representa uns 30% do que sinto por ele, ele é muito mais do que isso! Na manicure teve gente pedindo #peloamor pra usar.
Uma pena eu não ter conseguido captar exatamente a cor dele, confesso que ao vivo é muito mais atraente.
heart Quanto? 
$9 (dólares) em torno de R$20 pelo vidro com 13,5ml
heart Onde?
Na loja virtual kkcenterhk, envio internacional, demorou em torno de um mês para chegar (clique aqui!) Use o cupom blogmakeshop e ganhe 10% de desconto nas suas compras.
E aí amores curtiram? Me contem o que acharam desse esmalte?! Bjosss heart


Thank you, blogmakeshop
Check out blogmakeshop blog
http://blogmakeshop.com/esmalte-hors-doeuvres-essie/

沒有留言:

張貼留言