2012年5月23日 星期三

KKcenterHK nossa nova parceira! by sarahcadosh

Oi gente,
hoje venho anunciar uma nova parceira a KKcenterHK... uma loja onde vocês encontram: Maquiagens, Cílios postíços e uma infinidade de coisas pra unha (Plaquinhas, Tenshis e etc...)


Eles me mandaram um Tenshi lindíssimo de Caveirinhas Mexicanas *__* Muito Amor!



Lógico que corri para usá-los! Porque me apaixonei demais!




Eu tive dificuldade na aplicação, porque além de ter sido a primeira vez que usei a minha unha é muito larga então os Tenshis não cobriram a totalidade da unha!



Eu finalizei com o Top Coat da Risqué. Adorei o resultado, fica divertido e bem diferente!

E vocês o que acharam? Eu certamente comprarei alguns, adorei!

Beijos da tia...





Thank you, sarahcadosh
Check out  sarahcadosh blog
http://www.sarahcadosh.com/2012/05/kkcenterhk-nossa-nova-parceira.html

沒有留言:

張貼留言