2013年10月11日 星期五

Acessório 3D para nail art - kkcenterhk By adoletas


Bom dia meninas. Hoje eu vim mostrar um produto que recebi da loja kkcenterhk, são acessórios em 3D para unhas, mas é um 3D tipo 30D haha, vocês vão entender olhando a foto abaixo: 


Antes de falar do produto, olhem que esmalte mais lindo, é perfeito gente, eu andei babando por minhas unhas quando passei. Esse eu ganhei da Thabata no fim do ano passado e não sei porque demorei horrores pra usar, porque é lindo demais. Além de ser pink, ele tem uns microbrilhos prata que deixam ele mais lindos ainda.




Agora falando do acessório 3D, ele é um daqueles que as japonesas usam, eu sempre tive curiosidade de saber como seria usar umas coisas tão enormes nas unhas, se seria muito incomodo e tudo mais.

Gente, incomodo não é, mas causa uma aflição enorme, além de que é impossível fazer ele colar bem nas unhas, nem 10 camadas de tc gruda! Sem contar que duas horas depois ele já estava detonado, pequei em não fotografar, mas o morango havia sumido, parecia que estava cheio de água, creio que por conta da quantidade de camadas que foi necessária de tc.


A kkcenterkh tem váaaarios produtos para nail art, makes e muito mais, conheçam o site meninas!


Thank you, adoletas
Check out adoletas blog
http://adoletas.blogspot.com.br/2013/08/acessorio-3d-para-nail-art-kkcenterhk.html

沒有留言:

張貼留言